quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O PROBLEMA DE SER “BOMBADO”

Não há nada de errado em querer ser o homem mais musculoso do mundo, o grande problema é esquecer de ser grande também em outras partes.
Não tem nada de errado em querer ser o homem mais musculoso do mundo, mas quando esse é o assunto principal é preciso ter alguns cuidados. Por exemplo, os homens sempre se esquecem de malhar a perna, e acabam ficando bombados, mas com as pernas fininhas.
Mulher definitivamente não gosta dessas coisas, ou é forte por ‘completo’ ou então não é. Sem contar que os suplementos ajudam muito a enganar hoje em dia. Por exemplo, o cara pode ser todo fortão, isso e aquilo, mas na hora H deixa muito a desejar.
Não é raro ver esse tipo de coisa nas academias da atualidade. Muitos homens por aí se acha o homem mais musculoso do mundo, e até atraem muitas mulheres, mas na hora H de mostrar o ‘documento’ eles acabam deixando muito a desejar, muito mesmo!

O Homem Mais Musculoso Do Mundo

Já pensou que feio se isso acontecesse com você! As gatinhas estariam lá todas em cima de você babando no seu peitoral, mas você estaria morrendo de medo da hora da verdade, daquela hora em que é necessário mostrar mais do que os músculos!
Esse é o grande problema de ser ‘bombado’. Assim como tudo na vida que tem seus prós e contras nesse sentido também existe seu lado bom e seu lado ruim!
o homem mais musculoso do mundo
Ser o homem mais musculoso do mundo não é o problema, é a solução. O problema mesmo é ser um homem ‘bombado’ e ao mesmo tempo sem bomba.
Não tem como malhar aquela parte, sabe né, aquela parte que todo homem chama de ‘documento’, ou usa seu nome próprio no diminuitivo. Esse é o grande problema, quer dizer o pequeno problema. Mulheres querem homens grandes em todos os sentidos.
Ou seja grande como um todo, ou simplesmente não seja!
Não adianta ser todo bombado e não dar conta de uma única mulher a noite toda! Melhor um magrinho na cama do que bons bombados malhando os braços e de pernas e outras coisas finas! Que fique claro que essa não é a minha opinião, é a opinião das leitoras.
Compartilhar no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário