Enquanto muita gente por ai está querendo engrossar as pernas essa mulher aqui tem 4 para malhar. Brincadeiras à parte, confira o drama dessa mulher.
Enquanto muita gente por ai está querendo engrossar as pernas essa mulher aqui tem 4 para malhar. Você deve estar se perguntando, como assim 4 pernas? É isso mesmo, a mulher de 4 pernas existe e seu nome é Josephene Myrtle Corbin.
Josephene Myrtle Corbin
Ela nasceu nos Estados Unidos no ano de 1868, desde seu nascimento Josephene contraiu uma má formação conhecida como síndrome da duplicação caudal. Essa má formação consiste no momento do desenvolvimento do feto.A mãe de Josephene teve uma gravidez de gêmeos os óvulos fecundados não se separaram completamente e foram crescendo unidos em um determinado ponto, dando origem a um dípigo: uma criança com dois corpos da cintura para baixo.
Veja A Situação Da Pequena Josephene
A menina nasceu com duas pélvis com aparelhos excretores e reprodutores independentes, além de quatro pernas. Se já é difícil engrossar as pernas tendo duas, imagine então tendo 4! Piadinhas de lado, o caso de Josephene foi sério e deixou a menina constrangida.A infância e a juventude de Josephene foi muito difícil, afinal ela era conhecida como uma aberração, não podia se locomover e nem ficar sozinha em casa.
Josephene começou a se expor em apresentações de circo para ganhar dinheiro, e por incrível que pareça ela tirava cerca de 450 dólares semanais, o que era uma verdadeira fortuna na época!
Mais impressionante do que tudo isso é que Josephene aos 19 anos, ela se casou com um médico, Dr. Bicknell, com quem teve cinco filhos: três de um útero e dois do outro.
Tweet

18:45
vag
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário